Nos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia, na Globo, para conseguir salvar seu irmão, Tônia transa com Virgílio, que dá o dinheiro que ela precisa para não deixar que nada de mal aconteça com o garoto. Contudo, a jovem fica morrendo de nojo do empresário.
Reginho vai ser sequestrado por Donato, que colocará a vida do garoto em perigo. Tônia ficará muito desesperada com a possibilidade de algo muito ruim acontecer com seu irmão e decidirá agir para ajudá-lo.
Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Reginho desaparecendo de maneira misteriosa. Tônia e o pai ficam preocupados com o sumiço do garoto e resolve procurá-lo. Ambos não têm sucesso na missão. Mais tarde, eles recebem uma ligação de Donato, que pede muito dinheiro para deixar o garoto livre.
Virgílio faz exigência absurda para ajudar Reginho
Por mais que a comunidade se esforce para ajudá-lo, o valor arrecadado não chega nem perto do que foi pedido. Sem ter ninguém mais para pedir ajuda, a família de Reginho resolve apelar para Virgílio. Zé Pedro conversa com o magnata que dá seu preço para ajudá-los. Ao saber o que Virgílio quer em troca, Tônia reluta, mas depois acaba concordando em fazer o que ele quer.
Reginho é libertado
Ao retornar para a casa com o dinheiro que precisavam para resgatar seu irmão, Tônia se mostra chorosa e com nojo. O pai até tenta consolar a herdeira, mas Tônia não quer saber de nada. No dia seguinte, Zé Pedro entrega o dinheiro no lugar combinado e consegue libertar Reginho. Aproveitando a situação para sair como herói, Donato finge bater em Bastião, seu comparsa no sequestro.