Juliette comemora 34 anos, recebe homenagens do possível namorado e surpresa inesperada dos fãs

A cantora foi surpreendida por fãs com a Carreta Furacão, um “trem da alegria” que se tornou famoso no Brasil desde 2007.

PUBLICIDADE

Juliette, que completou 34 anos no último domingo (3), recebeu uma adorável homenagem de seu possível namorado, Kaique Ceveny. O atleta de Crossfit postou uma imagem romântica com Juliette em suas redes sociais e aproveitou a oportunidade para felicitá-la pelo seu aniversário. Vários amigos famosos também homenagearam a cantora.

Kaique expressou sua admiração pela cantora, destacando que Juliette é a prova viva de que tudo é possível. O atleta desejou que a famosa aproveite ao máximo o seu dia. O suposto relacionamento deles é mantido discretamente, mas em uma rara ocasião, Juliette postou uma foto de Kaique cozinhando sem camisa.

Juliette recebe carinho de affair e amigos

Vários artistas também fizeram questão de mostrar seu carinho por Juliette. Gil do Vigor escreveu: “Hoje é dia da Ju! Feliz aniversário, minha amiga! Que esse novo ciclo seja repleto de muita paz e harmonia”, escreveu.

Xande Avião parabenizou Juliette, descrevendo-a como forte, guerreira e amada. Carolina Dieckmann, por sua vez, destacou que Juliette é uma unanimidade, carismática, talentosa e amiga dos seus, desejando-lhe um feliz dia e tudo de bom.

Juliette recebe surpresa contratada por fãs

Recentemente, Juliette viveu um momento bastante inusitado ao lado de seus fãs. Após um show em João Pessoa, na Paraíba, ela foi vista dançando com os personagens da Carreta Furacão. Os fãs da cantora contrataram os personagens como uma surpresa para comemorar seu aniversário, proporcionando um entretenimento divertido e memorável à cantora.