Filha de Faustão, Lara Silva quase desistiu de virar cantora pela vergonha e timidez; ela estreou na Globo

Lara Silva refletiu sobre a vergonha que tinha de se apresentar publicamente, demorando a dar início à carreira na música.

PUBLICIDADE

A jovem cantora Lara Silva, filha do apresentador Fausto Silva, deu os seus primeiros passos na carreira musical. A estreia no segmento artístico aconteceu este ano, razão pela qual o seu nome passou a ganhar relevância tanto na imprensa quanto nas redes sociais.

Paralelamente, sua estreia na antiga emissora na qual seu pai trabalhou aconteceu no último sábado, dia 02 de dezembro. Na ocasião, Lara Silva foi convidada para participar do programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman na Rede Globo.

Filha de Faustão tentou esconder talento musical

Desde os 14 anos de idade, a filha de Fausto Silva se dedica às aulas de canto. Apesar disso, Lara Silva manteve a sua paixão pela música em sigilo por muito tempo. Com o coração aberto, a artista relatou no programa as dificuldades que enfrentou para superar a vergonha.

Lara Silva é conhecida por sua discrição, e enfrentou uma intensa timidez para compartilhar o seu talento com o público. Por esse motivo é que sua estreia pública demorou tanto tempo para acontecer.

Lara Silva conta como superou a vergonha para cantar

Durante sua participação no Altas Horas, Lara Silva revelou que resistiu à ideia de seguir uma carreira musical por muito tempo, tentando trilhar caminhos diferentes. Contudo, a jovem ressaltou que, em certo ponto, a vontade de realizar o seu sonho de vida superou a vergonha.

Inclusive, participar do Altas Horas demandou um grande esforço da parte da jovem. Durante o programa, Lara Silva confessou estar nervosa, mas encantou o público ao se apresentar perante a plateia.