Motorista de app que atropelou Kayky Brito manifesta revolta diante das críticas por ter virado influencer

Diones Coelho da Silva afirmou que, no seu lugar, qualquer pessoa aproveitaria as oportunidades recebidas.

PUBLICIDADE

Diones Coelho da Silva, motorista de aplicativo envolvido no atropelamento do ator Kayky Brito, enfrenta críticas após expressar interesse em se tornar influenciador digital e de entrar no ramo da política. Ele se envolveu no atropelamento com o artista na região da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último dia 02 de setembro.

Recentemente, Diones Coelho da Silva revelou que pretende se candidatar a vereador nas próximas eleições municipais, mas esclareceu que ainda não confirmou sua candidatura. Ocorre que a notícia foi disseminada nas redes sociais como se fosse um anúncio propriamente dito, razão pela qual o motorista de aplicativo precisou se manifestar, reforçando que tudo ainda se encontra no plano das ideias.

Diones Coelho da Silva lamenta críticas por virar influenciador digital

Além disso, em uma espécie de desabafo, Diones Coelho da Silva lamentou o fato de ser alvo de duras críticas por ter se tornado influenciador digital. O motorista de aplicativo mencionou as críticas que tem recebido por ter comprado um carro novo, por ganhar dinheiro com publicidade e por suas aspirações políticas. Segundo ele, aqueles que o criticam certamente aproveitariam as mesmas oportunidades se estivessem em seu lugar.

Após o acidente, Diones Coelho da Silva passou por uma harmonização facial e já acumula mais de 180 mil seguidores em seu perfil no Instagram – a grande maioria conquistada após o incidente.

Diones Coelho da Silva quer deixar acidente no passado

Defendendo a possibilidade de recomeçar a sua vida, o motorista de aplicativo destacou que tanto a sua vida quanto a de Kayky Brito já seguiram em frente. Logo, não haveria razão para que os internautas continuassem discutindo o acidente.