Terra e Paixão: Hélio vai à delegacia e revela para Marino tudo o que sabe sobre Agatha: ‘Eu juro’

Em cenas que estão por vir, engenheiro prestará depoimento e falará sobre o plano de vingança da mãe.

PUBLICIDADE

Terra e Paixão reserva fortes emoções para sua reta final, a começar por uma confissão que Hélio fará a Marino na delegacia. Conforme informações da colunista Márcia Pereira, do Notícias da TV, do UOL, o engenheiro será convocado a prestar depoimento após óbito de Agatha e revelará para o delegado tudo o que sabe sobre a mãe. 

Bastante abalado, Hélio ficará aos prantos enquanto presta o seu depoimento, mas não abrirá mão de falar sobre o plano de vingança de Agatha para tentar ficar com toda a fortuna de Antônio La Selva. O engenheiro chegará a dizer que já estava temendo a vilã e lamentará ao contar que Agatha já foi uma boa pessoa um dia.

Na delegacia, Hélio fala sobre Agatha a Marino 

Convocado por Marino após morte de Agatha, Hélio, que esteve presente na mansão dos La Selva na noite do crime, irá até a delegacia e prestará seu depoimento a respeito do ocorrido. Com lágrimas nos olhos, o engenheiro confessará que se sente culpado pelo que aconteceu com a mãe e revelará tudo o que sabe sobre ela. “Eu juro que ela nunca foi assim”, dirá o rapaz, ao afirmar que a mãe era doce, amorosa e muito sofrida.

Hélio confessará que com o passar do tempo Agatha foi se transformando e nunca imaginou que a mãe poderia se tornar a bandida que virou. “Parecia que tava ficando louca”, lamentará o engenheiro, que contará que a vilã estava fazendo mal contra Antônio e pretendia fazer o mesmo com Petra.

Hélio se torna suspeito pela morte da mãe

Por ir até a mansão dos La Selva na noite em que Agatha foi assassinada, Hélio se tornará um dos suspeitos pela morte da esposa de Antônio. Em seu interrogatório, Marino fará questão de saber o que o engenheiro foi fazer no local e ele afirmará que pretendia fazer com que a mãe desistisse do plano de se vingar da família do rei da soja. “Eu cheguei depois”, afirmará o amado de Petra, tentando provar a sua inocência no crime.