Identidade do rapaz que surge dando beijo cinematográfico na boca da cantora Pabllo Vittar é escancarada

Pabllo Vittar chamou a atenção dos seus seguidores do Instagram com a publicação.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, dia 04 de dezembro, a cantora Pabllo Vittar surpreendeu seus fãs ao publicar uma foto romântica com um homem misterioso em seus perfis nas redes sociais. Bastante discreta, a drag queen se limitou a compartilhar o momento íntimo no qual troca o beijo apaixonado com o rapaz, mantendo-o, inicialmente, em anonimato.

Na foto, a artista aparecia sem maquiagem e figurino de palco enquanto troca o beijo apaixonado com o rapaz. Embora não tenha dito o nome, o mistério foi resolvido quando ele próprio decidiu se identificar no campo dos comentários.

Identidade de rapaz que troca beijo com Pabllo Vittar é exposta

Trata-se do influenciador digital Vanderlei Souza, que expressou todo o seu amor por Pabllo Vittar. Na mensagem, ele se limitou a dizer “te amo, danada”, ao passo que ela responde com um “mozão”.

Vanderlei Souza mora na cidade de Bruxelas, na Bélgica, e acumula mais de 3,5 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Por lá, o influenciador digital costuma compartilhar registros de suas viagens pelo continente europeu.

Em agosto deste ano, Vanderlei Souza publicou uma foto ao lado de Pabllo Vittar durante um show na cidade de Amsterdã, Holanda. Naquele momento ele escreveu na legenda: “Te amo, vida”, aumentando as especulações sobre a natureza de seu relacionamento com a cantora.

Pabllo Vittar, em 2022, não pensava em relacionamento sério

Contudo, Pabllo Vittar tem mantido sua vida amorosa em sigilo. Em entrevista concedida ao programa TV Fama, da RedeTV!, em 2022, a artista afirmou preferir “pegar todos” a se fixar em um relacionamento sério com uma única pessoa.