A Fazenda 15 – peões se revoltam após punição grave e não entendem decisão da produção: ‘Dois dias’

Os participantes do reality rural não entenderam a punição e nem identificaram o infrator.

PUBLICIDADE

Uma confusão agitou o reality “A Fazenda 15” na manhã de segunda-feira (4). Os participantes foram penalizados pela produção, deixando os peões visivelmente incomodados, uma vez que não estavam cientes do motivo da punição.

O cantor Tonzão Chagas, que é o fazendeiro da semana, foi responsável por ler o aviso da produção. Ele informou aos demais participantes que, de acordo com a página 3 do manual da Baia, os moradores desse espaço estão proibidos de utilizar áreas reservadas da sede, como pias, banheiros e o ofurô da área externa.

Devido ao descumprimento dessa regra, o grupo todo foi punido com 48 horas sem gás, conforme anunciado pelo fazendeiro. Essa penalidade afetará toda a casa por dois dias consecutivos e provocou diversas reações e comentários entre os participantes.

Nova punição agitou A Fazenda 15

“Dois dias sem gás! Quem foi? Meu Deus…”, expressou Nadja Pessoa. Apesar dos esforços de todos para descobrir o que aconteceu, não obtiveram sucesso. Cezar Black e Márcia Fu negaram serem os responsáveis pela punição. “Ontem, na definição da baia, vocês tomaram banho”, afirmou André Gonçalves.

Nadja Pessoa fez revelação ao vivo

Durante o Jogo da Discórdia em “A Fazenda 15” no domingo passado (03), Nadja Pessoa revelou que recebeu o diagnóstico de autismo no início deste ano. Isso aconteceu logo após a perda de seu animal de estimação.

Segundo Nadja Pessoa, seu cachorro era visto como um suporte psicológico para ela. Vale destacar que o Transtorno do Espectro Autista afeta o desenvolvimento motor, comportamental e linguístico em vários graus, sendo em alguns casos diagnosticado mais tardiamente, especialmente quando os sintomas são mais leves.