Tristeza ao vivo: Patrícia Poeta lamenta óbito trágico e faz discurso comovente durante o Encontro

Patrícia Poeta fica abalada durante o Encontro e faz discurso ao vivo no programa matinal da Globo.

PUBLICIDADE

Patrícia Poeta expressou suas condolências diante do falecimento de um admirador. Em uma transmissão ao vivo no Encontro nesta segunda-feira (4), ela compartilhou a triste notícia de que um rapaz que frequentava regularmente a plateia do programa perdeu a vida no fim de semana, vítima de um acidente de carro.

A apresentadora revelou que a tragédia a afetou profundamente. Ao término do matinal da Globo, a comunicadora dirigiu-se à plateia, iniciando seu discurso ao afirmar o carinho que nutre pelas pessoas que participam do programa, especialmente aquelas que retornam diversas vezes.

Discurso de Patrícia Poeta no Encontro

Durante sua fala, Patrícia Poeta disse que tem um afeto muito especial pela plateia, pois acredita que eles contribuem para a energia do programa. Além disso, menciona que o público participa, comentando coisas até mesmo quando eles nem perguntam.

Em seguida, diz que está mencionando isso porque realmente tem um carinho muito grande pelas pessoas que participam do matinal. Diante disso, quis expressar os seus sentimentos mais sinceros, enviando um abraço caloroso para a família do Juan, que costumava estar ali, sempre presente e que tinha 20 e poucos anos.

A apresentadora então compartilhou os detalhes do ocorrido: o jovem e a namorada, Camile, sofreram um acidente de carro a caminho do litoral de São Paulo neste fim de semana, e perderam suas vidas em decorrência da tragédia.

Recado de Patrícia Poeta para a família de jovens

Durante o recado, Patrícia Poeta deixou registrado um abraço, tanto para a família do Juan quanto para a família da Camile, e que eles recebam todo o carinho. Na conclusão, disse que essa situação é muito triste e que ficou abalada quando recebeu a notícia.