Nova declaração na Record expõe o que Ana Hickmann passou no primeiro dia após agressão de Alexandre Correa

Ana Hickmann teve novo trecho de entrevista exposto na Record e abriu o jogo sobre situação que passou após o caso de agressão.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann, aos 42 anos, foi surpreendida no dia 11 de novembro, quando acabou agredida pelo marido durante uma discussão. A apresentadora tomou as medidas cabíveis e se deslocou até uma Delegacia, na cidade de Itu, para fazer um B.O (Boletim de Ocorrência) relatando caso de lesão corporal e violência doméstica.

Desde então a apresentadora não deixou de estampar as manchetes, no entanto, em um primeiro momento, havia optado por não se pronunciar. Após sentir que estava pronta para abrir o jogo, Ana Hickmann concedeu entrevista para a Record e expôs mais detalhes sobre o caso e também em relação aos bastidores de seu relacionamento.

Ana Hickmann diz o que passou após caso de agressão

Ana Hickmann deixou claro que sua prioridade em um primeiro momento seria de cuidar do filho, Alezinho, de apenas nove anos. No último domingo, 03 de dezembro, um novo trecho de sua entrevista na Record veio à tona e expôs uma situação a qual a loira enfrentou no primeiro dia após o caso de agressão.

A modelo foi levar o filho à escola e se deparou com outra mãe, que também teria sido vítima de violência doméstica. A mulher deu um abraço em Ana Hickmann, agradeceu pela coragem da loira e revelou: “Eu já saí toda machucada e não pude levar adiante a denúncia porque ainda dependo financeiramente do meu ex-marido”.

Alexandre Correa pode acabar na prisão

Ana Hickmann vive momento complicado em sua vida pessoal e o mesmo poderá acontecer com Alexandre Correa, que enfrenta acusações criminais. Além dos casos de violência doméstica e lesão corporal, também há uma investigação por fraude e falsidade ideológica. O empresário luta também pelo direito de ver o filho, Alezinho.