Brunna Gonçalves e Ludmilla falam sobre processo de fertilização e o medo do preconceito: ‘Dentro de mim’

Brunna Gonçalves falou sobre os planos para engravidar do seu primeiro filho.

PUBLICIDADE

Brunna Gonçalves e sua esposa, Ludmilla, estão atualmente em fase de planejamento para concretizarem o desejo de terem um filho. Durante uma entrevista ao Fantástico, ambas compartilharam detalhes sobre o processo de fertilização in vitro que planejam realizar em Miami, nos Estados Unidos.

Após visitarem a clínica nas últimas semanas, Brunna e Ludmilla realizaram os primeiros exames. Segundo Brunna, o processo ainda está no início, afinal, elas estão na fase dos exames, e o processo costuma ser longo.

Brunna relatou que será ela quem vai gestar o bebê durante nove meses, mas isso só deverá acontecer em 2024. “Vai ser o óvulo dela com o doador, vai fecundar o óvulo e vai colocar dentro de mim”, explicou.

Brunna e Ludmilla falaram sobre preconceito

A cantora e a dançarina também compartilharam que refletiram sobre a decisão de ter um filho devido ao preconceito enfrentado contra pessoas negras. Ludmilla disse que é preciso ter coragem para ter um filho hoje em dia e ressaltou que as pessoas estão cada vez mais cruéis. Porém, isso não foi motivo para fazer com que elas desistissem do sonho.

Mãe de Ludmilla comemorou processo de fertilização

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, expressou emoção com lágrimas nos olhos em novas postagens no Instagram. A razão para sua alegria é bastante feliz: a família está prestes a aumentar! Ludmilla e sua esposa, Brunna Gonçalves, anunciaram recentemente que começarão o processo de fertilização in vitro para realizar o sonho de ter um filho. Diante dessa notícia, a futura avó se emocionou ao comemorar a novidade.