Ana Hickmann vive um drama pessoal desde que foi agredida pelo seu marido no sábado, 11 de novembro. A apresentadora luta para se reerguer e optou por se manter afastada de Alexandre Correa, além de ter entrado também com o pedido de divórcio.
Desde então, a contratada da Record não esconde que sua prioridade é cuidar do filho, de apenas nove anos. Alezinho, inclusive, presenciou o momento da briga entre os pais. Diante dos efeitos psicológicos que a situação pode causar na criança, Alexandre Correa pode responder por mais um crime.
Possíveis crimes de Alexandre Correa
Alexandre Correa está em situação delicada no momento e poderá acabar na cadeia após as acusações de Ana Hickmann. A modelo fez um B.O (Boletim de Ocorrência) contra o marido por violência doméstica e lesão corporal, no mesmo dia da agressão, em uma Delegacia em Itu.
Alexandre Correa ainda pode responder também pelo fato de ter exposto Alezinho a uma situação de violência entre os pais. O caso contra o empresário não para por aí e Ana Hickmann revelou que há uma grande investigação por fraude e falsidade ideológica, na qual a loira acredita ter tido sua assinatura falsificada em documentos encontrados.
Nova declaração de Ana Hickmann
Ana Hickmann voltou a aparecer na Record no último domingo, 03 de dezembro, em novo trecho de sua entrevista. Dentre as várias declarações da apresentadora, chamou a atenção sua decisão de fazer do filho um homem diferente do pai, Alexandre Correa. “Eu quero ensinar e dar bons exemplos para o meu menino para ele ser um homem diferente. Essa é a minha missão como mãe”, afirmou Ana Hickmann.