Iludida: apesar de vilania, Derin tem final feliz na novela turca

Derin se cansa de sofrer por Volkan, que mesmo anos após ser infiel, segue decidido a controlar Asya em Iludida.

PUBLICIDADE

A novela turca Iludida, exibida de segunda a sexta-feira pelo TNT, está se aproximando de seu final. A novela, que na verdade é uma série de duas temporadas e que ganhou formato de novela ao ser exportada da Turquia, mostrou Derin sendo a grande vilã na vida de Asya.

Entretanto, o que muita gente pode ter deixado passar desperecido é que a vilania de Derin jamais teria acontecido se não fosse pelos recorrentes erros e inconstâncias de Volkan, que a tornaram insegura e emocionalmente debilitada. O rapaz abriu mão de um casamento feliz para se envolver com Derin. Perdeu a esposa, que ficou com a guarda do filho do casal, e se casou com a amante, com quem teve uma filha, mas não deixou de perturbar a ex e tentar a controlar.

Derin começa a enlouquecer por culpa de Volkan

Volkan vive com Derin, mas sempre pensando em uma forma de se reconciliar com a ex, fato que desperta a fúria e desespero da esposa. Para tentar evitar que Volkan a deixe, já que o homem a colocou em uma situação de co-dependência, Derin sempre inventa uma mentira para o segurar.

Ao ver que Asya está feliz com Aras, Volkan fica furioso e faz de tudo para separar o casal, pouco se importando que sua esposa está vendo tudo aquilo. Depois Volkan decide se divorciar de Derin, mais uma vez, e confessa para ela que nuca vai desistir de Asya.

Derin fica furiosa, pois finalmente se dá conta que o marido nunca a amou, mas vive uma obsessão pela ex, que piorou depois que ela arranjou um novo amor. Derin sai enlouquecida de casa e decide se matar. Falando palavras desconexas, a mulher decide ir para o mar encontrar Volkan, ficando diante da mesma ribanceira em que se acidentou com Asya.

Derin dá a volta por cima e vive feliz

Asya consegue convencer Derin a não destruir sua vida. Para isso, a médica e ex-esposa de Volkan, pede que Derin retorne para buscar a filha, pois Volkan jamais a perdoaria se fosse viver no mar com ele sem levar a filha. Derin aceita e quando Asya a agarra para que não pule a ribanceira diante do mar, Derin tem uma visão.

A jovem relembra o dia de seu acidente de carro e vê que só sobreviveu porque Asya soltou seu cinto no carro e a tirou do veículo. Derin diz para Asya que foi ela quem a salvou. Derin começa a entender que Asya não tinha culpa de nada e que somente o jogo de Volkan que feriu ambas. Derin decide se tratar e já recuperada, faz as pazes com Asya, esquece Volkan para sempre e inicia sua vida ao lado da filha e de Onur.