Iludida: resumo da novela turca de 4 a 8/12

Ali tenta separar a mãe e Aras, mas sua mentira é descoberta, enquanto Derin provoca ciúmes em Volkan na novela Iludida.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela turca Iludida, Asya continuará noiva de Aras. Ali, por sua vez, mentirá que o futuro padrasto o agrediu, gerando grande confusão.

Veja agora o resumo de Iludida de 4 a 8 de dezembro.

Segunda-feira (04/12)

Várias pessoas se reúnem no clube para a festa de Bahar. Todos gostam da festa, até que acontece a grande revelação: Bahar está grávida e terá uma menina. Bahar e Melih são parabenizados por todos os convidados.

Durante a festa, Volkan recebe uma ligação. Volkan atende o celular e é Haluk, pai de Derin, confrontando o genro para saber o que ele fez com Ayse, pois somente ele sabia de seu paradeiro.

Terça-feira (05/12)

Volkan mente para Haluk, dizendo que não faz ideia do que o sogro está falando. Entretanto, foi Volkan, em parceria com Leyla, que tirou a mãe de Aras da casa. Volkan atrapalha um momento pessoal de Aras para provocar briga, questionando como ele teve coragem de tocar em Ali.

Asya fica surpresa, pensando que de fato Aras bateu em seu filho. Todos acreditam na mentira de Ali. Nil é pedida em casamento por Selçuk. Cerem visita Selçuk e revela que está grávida dele. Nil escuta tudo atrás da porta.

Quarta-feira (06/12)

Nadir é liberto e planeja matar Derin como vingança. Nadir começa a perseguir Derin, armado com uma faca. Um rapaz ajuda Derin na rua e impede que Nadir a mate. Aras prova que Ali está mentindo. Asya pede perdão para Aras.

Quinta-feira (07/12)

Volkan fica furioso e quer que Nadir pague por tentar matar Derin. Bahar e Melih decidem ir embora da cidade. Aras e Asya estão cada dia mais apaixonados. Derin decide provocar ciúmes em Volkan outra vez. Aras organiza sua festa de aniversário.

Sexta-feira (08/12)

Asya e Aras anunciam seu casamento para todos na festa. Leyla se intromete na vida de Aras e isso o incomoda. Ali faz vista grossa e diz que já sabia que a mãe ia se casar com Aras. Aras ameaça denunciar a ex-esposa por fraude se ela não deixar Istambul quanto antes. Leyla aceita a passagem de ida sem volta dada pelo marido, mas não tem certeza se irá embora.