Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) é misteriosamente assassinada, e um detalhe crucial levanta suspeitas sobre Irene (Glória Pires) como uma possível envolvida no crime. A mãe de Petra (Debora Ozório) percebe que perdeu sua pulseira no local onde a rival foi morta, desencadeando um sentimento de desespero.
Na novela das nove da Globo, em busca de respostas, Irene faz uma ligação para Ramiro (Amaury Lorenzo), indagando se ele avistou a pulseira que usava no dia da morte de Agatha. Esse erro pode custar a sua liberdade, pois a vilã pode ser presa a qualquer momento.
Erro de Irene em Terra e Paixão
Segundo Arthur Marinho, do Resumo das Novelas, surpreso e negando envolvimento, Ramiro responde que não a viu e assegura que não a pegou. A personagem de Glória Pires, visivelmente nervosa, repreende o namorado de Kevin (Diego Martins) durante a conversa.
A megera deixa em evidência que não está insinuando que o capanga a pegou, mas sim que pode ter caído em algum lugar. Com isso, ordena que ele verifique minuciosamente em seu carro.
Irene aponta que é crucial que Ramiro a encontre, no entanto, se essa pulseira estiver na casa de Antônio (Tony Ramos) e a polícia a descobrir, estará em apuros, e ele também.
Morte na novela das nove da Globo
Segundo informações do portal Notícias da TV, Agatha será descoberta assassinada com três disparos ao pé da escada na mansão dos La Selva. Entretanto, a perícia revelará que a mãe de Caio (Cauã Reymond) foi vítima de algum tipo de envenenamento, além de ter o pescoço quebrado antes de ser alvejada a tiros, resultando em sua queda da escada.