Xuxa já foi garota-propaganda de uma grande quantidade de produtos. Ao longo de sua carreira ela apareceu em revistas e na televisão divulgando marcas, por isso recebeu algumas críticas, pois muitos não acreditavam que ela sempre usava o que recomendava.
Um bom exemplo disso foi quando a eterna Rainha dos Baixinhos apareceu em comerciais da Monange, passando o creme pelo corpo. Ela ainda comentava como o produto era bom para a pele.
Xuxa este na CCXP em São Paulo e falou a respeito desta época. “As pessoas falavam: ‘Não é possível que ela usava os cremes todos da Monange’. Usava sim. [Só] O azulzinho. Os outros eu não gostava“, revelou.
Xuxa já teve seu nome associado a inúmeros produtos
A homenageada no CCXP falou sobre seus 60 anos de vida e também comentou sobre a carreira. Ela lembrou que já teve esmaltes com seu nome, bonecas e muitos outros itens. Quase tudo que Xuxa anunciava tinha bons resultados de venda.
De acordo com Xuxa, o nome dela só aparece em produtos nos quais realmente acredita. A mãe de Sasha explicou que uma vez, quando foi convidada para divulgar uma máquina de depilação a laser, fez questão de antes ter uma em sua casa para testar e ver se realmente era seguro. Só depois de ficar um tempo testando o equipamento é que ela teria fechado o contrato com a empresa.
Xuxa disse que é preciso ir além do lucro nos trabalhos
“Fiquei 29 anos na Globo, quase seis anos na Record. [Para] Ser empresária eu ficava com muito medo. Empresário visa muito lucro“, confessou a apresentadora. A homenageada admitiu que é importante pensar no retorno financeiro, mas é fundamental que seja um trabalho verdadeiro e com uma opinião sincera.
Ao longo deste ano, Xuxa Meneghel falou diversas vezes sobre a época em que esteve no auge do sucesso. No Xuxa, O Documentário, disponível no Globoplay, a apresentadora comenta não só sobre sua trajetória profissional, como também alguns momentos marcantes de sua vida pessoal.