Uma semana após exibir uma entrevista de quase uma hora com a apresentadora Ana Hickmann, a Record colocou no ar neste domingo (03) novos trechos da conversa dele com a Carolina Ferraz, para o Domingo Espetacular, onde ela expõe que a sua atitude de denunciar o marido, após ser vítima de violência doméstica, tem ajudado outras mulheres.
No trecho revelado, Ana Hickmann disse que tem encorajado mulheres, e recebeu um relato de uma mãe da escola de seu filho. Na oportunidade, após ela ter registrado boletim de ocorrência contra Alexandre Correa, houve uma abordagem de uma mulher, que a abraçou e trouxe um testemunho sobre ter vivido problema parecido, mas que não levou adiante a denúncia, por depender financeiramente do ex-marido.
Resposta de Ana Hickmann impacta
Sobre o fato em questão, a apresentadora disse que objetiva dar bons exemplos, principalmente ao filho, Alezinho, de 10 anos, e que foi procurada por outras mulheres.
“O que não mata, fortalece. Eu quero ensinar e dar bons exemplos para o meu menino para ele ser um homem diferente. Essa é a minha missão como mãe”, disse Ana Hickmann no novo trecho divulgado pela emissora.
Nos últimos dias, nas redes sociais, Ana Hickmann tem recebido o apoio maciço de seguidores e também de amigos que são celebridades, e utilizaram os stories do Instagram para declarar apoio à apresentadora em meio ao caso de violência doméstica.
Justiça anuncia determinação
Na última sexta-feira (01), a Justiça de Itu publicou o despacho autorizando Alexandre Correa de reencontrar o filho. O empresário não vê o herdeiro de 10 anos desde o dia 11 de novembro, quando a discussão e denúncia aconteceu.
Na determinação, a magistrada responsável pela decisão ordenou que o marido da apresentadora tenha o encontro físico com o filho, mas por intermédio de terceiros, sem que Ana Hickmann seja responsável pela ação, uma vez que a medida protetiva segue em vigor.