Galvão Bueno anuncia retorno à Globo com um quadro no É de Casa e fala sobre imitações: ‘O Adnet perdeu’

O narrador mandou a real sobre o que acha de imitações e revelou seu futuro na Globo.

PUBLICIDADE

Galvão Bueno, detentor de uma das vozes mais reconhecíveis do Brasil, expressou seu orgulho em relação às imitações que recebeu ao longo dos anos. De acordo com ele, apenas pessoas de grande importância são alvo de caricaturas ou imitações desse tipo. O renomado narrador, que se desligou do núcleo de Jornalismo Esportivo da Globo no ano passado, revelou ainda seus planos de lançar um quadro no programa “É de Casa” em 2024.

O locutor expressou sua apreciação por Marcelo Adnet, conhecido por imitá-lo na televisão. “Acho bacana, acho muito legal [as imitações]. Desde a época do Casseta & Planeta até agora. O Adnet perdeu a personalidade dele. Hoje, ele é mais eu que do que ele. Mas é muito bacana isso, me sinto muito feliz”, compartilhou ele, entre risos, em resposta à pergunta de Serginho Groisman sobre o assunto.

Galvão Bueno encara com bom humor as imitações

Segundo Galvão Bueno, ele encara isso com excelente humor e sente-se genuinamente orgulhoso. O narrador disse que já ouviu alguém afirmar que apenas fazem caricaturas ou imitam aqueles que têm grande importância. Portanto, ele se sente bastante satisfeito com isso.

Galvão comentou um pouco sobre o que os telespectadores podem esperar do novo quadro do É de Casa. O narrador será responsável por contar histórias de superação em um quadro do matinal.

Conhecido principalmente por sua carreira na narração de esportes, especialmente no futebol, o renomado profissional também estará à frente da transmissão da abertura dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. Além disso, ele participará ocasionalmente de um programa oferecendo análises sobre a competição.

Galvão Bueno comentou sobre a má fase da Seleção Brasileira

No Altas Horas, Galvão Bueno também comentou sobre as derrotas que a Seleção Brasileira tem sofrido durante as Eliminatórias da Copa. O narrador declarou que fica triste com essa situação e relembrou que essa é a pior fase desde quando ele acompanha o futebol.