A cantora Joelma já contraiu Covid cinco vezes, sendo que a mais recente foi em novembro de 2022. A loira explicou que por causa da sequelas achou que não conseguiria mais continuar se apresentando e ficou desacreditada que conseguisse cantar e dançar.
A paranaense participou do Pipoca da Ivete neste domingo (03), e fez um desabafo sobre este momento difícil de sua vida. A produção do programa na Globo homenageou Joelma e alguns amigos e familiares dela deram depoimento.
Emocionada com o que ouviu, a famosa disse que esta turma teve uma importância enorme em sua vida, pois foi a pior fase e teve que lutar muito para conseguir recuperar a saúde.
A cantora achou que não conseguiria se apresentar mais
Joelma explicou que chegou a ficar desacreditada quanto a carreira, mas as pessoas à sua volta a ajudaram a se reerguer. Ela ficou visivelmente emocionada ao relembrar do apoio que teve.
Ivete disse que os amigos de Joelma acreditaram nela e a cantora explicou que sua equipe está com ela há muitos anos e hoje são uma família. “Então, foi muito importante, como o Rogers [Rammil, dançarino] falou ali, ninguém larga a mão de ninguém. E ele sabe disso, porque eu também sou dessas. A gente morre junto, de mãos dadas“, desabafou a ex-Calypso.
Fãs deram muito apoio a Joelma enquanto ela esteve doente
Além dos amigos, Joelma disse que contou com o carinho dos fãs e até de pessoas que nem conheciam suas músicas, mas fizeram questão de enviar mensagens desejando melhoras. A cantora revelou que quando chegava em algum lugar sempre tinha alguém que se aproximava e dizia que estava rezando por ela.
Ivete Sangalo divertiu a todos ao tentar imitar Joelma e usando saltos de 15 centímetros acabou indo parar no chão. A baiana alegou que um tombo não é nada perto de uma mulher que teve Covid tantas vezes e está firme, se apresentando por todo Brasil.