Enquete UOL: André e Jaque perdem favoritismo e outro peão surge na liderança

Enquete UOL aponta os novos favoritos e os mais odiados de A Fazenda 15.

PUBLICIDADE

Próximo à reta final, as especulações sobre o desfecho de A Fazenda tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Recentemente, após a divulgação de uma roça dupla, os telespectadores estão ainda mais alvoroçados com os resultados das próximas semanas.

Após a eliminação de Kally Fonseca, com cerca de 9% dos votos, a edição tem enfrentado algumas reviravoltas. Cezar Black, com quem a loira mantinha um relacionamento, já demonstrou arrependimento, gratidão e medo em relação a sua imagem diante do público.

Enquete aponta novo favorito após eliminação de Kally

Parece que o arrependimento de Cezar Black têm surtido efeitos. Segundo a enquete UOL, até o momento, com quase 17 mil votos, Black é o favorito para vencer o reality, com 55,29%. Seguido por Jaquelline com 26,70% e André Gonçalves com 9,96% dos votos.

Apesar de estar entre os favoritos, Jaquelline também aparece entre os peões “mais odiados” da edição. Na enquete UOL, Yuri Meirelles, com 37,84% ocupa a primeira posição no ranking, Jaquelline em segundo com 29,51% e em terceiro Nadja Pessoa com 16,05% dos votos.

Suspeita de boicote nas enquetes UOL 

Black ser apontado como o favorito ao prêmio, tem levantado suspeitas de boicote às enquetes nas redes sociais. O peão, que sempre foi um dos mais comentados desta edição, nunca esteve entre os favoritos, mas sim entre os mais aguardados para a eliminação.

Já Jaquelline e André Gonçalves, estão entre os favoritos há algum tempo e assumiram as primeiras posições após a saída de Rachel Sheherazade e a desistência de Lucas Souza.