Em entrevista ao Fantástico, Naiara Azevedo não esconde hematomas no corpo; cantora sofreu violência doméstica

Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil de Goiás para registrar uma ocorrência contra o então marido.

PUBLICIDADE

Naiara Azevedo, de 34 anos, exibiu contusões nos braços e nas pernas durante sua primeira entrevista exclusiva, programada para ir ao ar na noite deste domingo (3) no Fantástico, da Globo. Na reportagem, a cantora confirma ter sido vítima de agressões por parte de seu ex-marido, Rafael Cabral. Um trecho divulgado mostra Naiara exibindo os hematomas.

A cantora buscou a Polícia Civil de Goiás na madrugada de quinta-feira (30) para formalizar uma ocorrência. A confirmação dessa informação foi obtida pela equipe do site Splash.

Naiara Azevedo fez boletim contra o ex-marido

A Polícia Civil de Goiás divulgou uma nota informando que registrou um boletim de ocorrência referente a situação envolvendo a cantora, que foi prontamente atendida. A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deaem) está tomando todas as medidas de investigação de acordo com o estabelecido pela Lei Maria da Penha. 

Conforme reportado pelo Bom Dia GO (TV Anhanguera), Naiara teria formalmente denunciado Rafael, com quem foi casada de 2016 a 2021. Importante notar que Cabral ainda exerce a função de empresário da cantora.

Conforme relatado pelo matutino, Naiara Azevedo registrou um boletim de ocorrência por constrangimento ilegal, caracterizado quando alguém constrange outra pessoa mediante violência ou ameaça grave.

Naiara Azevedo é sócia de Rafael Cabral

A cantora já havia registrado um boletim de ocorrência em julho deste ano contra o ex-marido, alegando agressão física e verbal. No entanto, eles mantiveram proximidade devido ao fato de serem sócios na mesma empresa.

Conforme relatado pelo jornal, na quarta-feira passada (29), Cabral teria retirado alguns equipamentos de show do escritório sem a autorização de Naiara. O empresário teria dito que, caso a cantora quisesse utilizá-los, teria que alugar. Além de fazer uma ameaça afirmando que iria acabar com a carreira da artista.