‘A vida já andou para todos nós’: diz motorista do caso Kayky Brito após anunciar planos na política

Diones da Silva rebateu as críticas que tem recebido dos internautas por possível candidatura.

PUBLICIDADE

Diones Coelho da Silva, amplamente conhecido pelo envolvimento no acidente em que atropelou o ator Kayky Brito, respondeu a críticas nas redes sociais relacionadas à sua intenção de concorrer ao cargo de vereador no Rio de Janeiro nas eleições de 2024.

O motorista de aplicativo, que anunciou sua candidatura no sábado (2), enfrentou acusações de buscar vantagens da sua notoriedade por interesses pessoais. Em sua defesa, ele destacou que as pessoas que o criticam também aproveitariam oportunidades semelhantes, caso as recebessem.

O especialista em Análise e Desenvolvimento de Sistemas acrescentou que recebeu convites para promover jogos e apostas, mas optou por recusá-los. Ele também ressaltou que sente que está constantemente sendo julgado por todas as suas ações.

Motorista rebateu críticas dos internautas

Diones relembrou as críticas que já recebeu pelas suas ações após o acidente. O motorista destacou o episódio que ele comprou um carro de luxo e as pessoas disseram que ele estava errado ao fazer aquilo. Outro ponto citado por Diones foi em relação às publicidades que faz em sua rede social e é criticado por isso.

Motorista disse que o acidente é coisa do passado

Diones afirmou que o acidente já ficou para trás, mas as pessoas insistem em voltar nesse assunto, que não faz bem para nenhum deles. O acidente com Kayky aconteceu no dia 2 de setembro. “A vida já andou para todos nós que fomos envolvidos”, pontuou.

O anúncio da pretensão pela candidatura foi feito por meio de um vídeo no Instagram de Diones. Segundo ele, ainda não se trata de algo concreto, mas pensa na possibilidade de se candidatar como vereador em 2024. O motorista acredita que poderá agregar na vida das pessoas, caso seja eleito.