Resumo de Minha Fortuna é te Amar para 05/12: Vicente defende Natália, e roubo de Adrián é descoberto

Vicente defende Natália das ofensas de um investidor da financeira, enquanto sofre o luto pela perda de Lúcia em Minha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que será exibido nesta terça-feira, 5 de dezembro, Natália recebe o apoio das filhas, após todos descobrirem que ela foi abandonada por Adrián no dia do aniversário de vinte anos de casados. Regina e Andréia tentam se fazer de fortes pela mãe.

Não muito distante dali, Lúcia é velada na sala da casa de Vicente. Soledade chora a morte da amiga e apoia Vicente. Os Ramirez estão destroçados, enquanto Olga come perto do caixão e não dá a mínima para o sofrimento alheio. Gustavo chega no velório, dá seus pêsames para Vicente e revela que Adrián fugiu do país.

Olga se aproxima do caixão e agradece Lúcia por deixar o caminho livre para ela ficar com Vicente. Benjamin está atrás de Olga e ouve o que ela diz ao corpo de sua mãe. Vizinhos, amigos e familiares saem em cortejo até o cemitério. Os Ramirez e Gustavo carregam o caixão. Todos ficam destroçados com o enterro de Lúcia. Os Ramirez se abraçam chorando.

Natália descobre desfalque de Adrián

Todos os investidores da financeira estão no local furiosos com a fuga de Adrián e exigindo que devolvam seu dinheiro. Mário tenta os acalmar. Natália chega e encontra uma aglomeração de pessoas gritando. Vicente também chega no local, querendo saber como ficará a situação da compra de sua casa. Vicente defende Natália das ofensas de um investidor.

Natália e Mário vão mexer nas contas da empresa e descobrem que Adrián levou todo o dinheiro investido, deixando o saldo da empresa zerado. Natália conversa com Vicente em particular, ouve sua história e pede que ele traga o contrato de compra e venda de sua casa. Enquanto isso, diante dos tios, Benjamin rejeita Olga.

Elias decide deixar Natália na rua

Elias se reúne com seus advogados e decide processar Adrián pela fraude. O empresário diz que ficará com a mansão de Natália como forma de pagar parte do valor da divida de Adrián. Omar não concorda com a atitude do pai, pois Natália e suas filhas não têm culpa dos erros de Adrián e não podem ficar na rua.

Elias não aceita desistir da ação e pede que o filho arranje outra garota para se divertir, já que Omar namora a filha mais velha de Natália. Omar visita Andréia e revela para Natália que tentou convencer seu pai de mudar de ideia, mas não conseguiu, então só lhe resta alertá-la que Elias processou Adrián e vai ficar com a casa como forma de pagamento.

Natália descobre que a casa de Vicente é fruto de lavagem de dinheiro

Natália se encontra com a mãe e o padrasto. Natália pede que Claudio a oriente como advogado no caso de Vicente. Claudio revela que a casa em que Vicente mora é fruto de algumas aquisições de imóveis populares que Adrían fez para lavar dinheiro sem deixar suspeitas.

Claudio também revela para a enteada que a casa em que o comerciante vive está em seu nome. Natália fica chocada com a descoberta. Natália revela para Claudio e Tereza que Adrián foi embora levando todo o dinheiro da financeira. Claudio se desespera, pois vendeu o apartamento da esposa e investiu na financeira, e agora eles não têm onde morar.