Isabeli Fontana abre o coração e desabafa sobre explante de silicone: ‘Tinha algo esquisito dentro de mim’

A modelo, que ficou com as próteses por 20 anos, diz que ficou feliz após o explante, já que agora seu corpo também está pautado ao seu ver.

PUBLICIDADE

Isabeli Fontana abriu o coração durante uma recente entrevista à revista Veja. A modelo contou sobre a sua decisão de retirar as próteses de silicone dos seios, ressaltando que nunca se acostumou com elas.

Coloquei silicone quando meu primeiro filho, Zion, nasceu”, lembrou Isabeli, destacando que tomou essa decisão pelo fato de ser modelo e trabalhar com o corpo. Ela ressalta que precisava que o seu corpo estivesse legal para vestir bem os looks escolhidos pelos estilistas.

Mesmo assim, Fontana diz que nunca se acostumou com as próteses de silicone, por isso, chegou a se submeter a sete intervenções cirúrgicas no intuito de removê-las.

Modelo sentiu que tinha algo esquisito dentro dela

Em conversa com a revista Veja, Isabeli Fontana abriu o jogo sobre como se sentir antes de fazer a explante das próteses: “Tinha a sensação de ter algo esquisito dentro de mim”.

A modelo, que ficou com as próteses de silicone por vinte anos, ressalta ter buscado diversas alternativas na tentativa de diminuir o incômodo que sentia, contudo, todas as vezes acabaram sendo frustradas pelos médicos.

Isabeli Fontana passou a sentir incômodo físico

Com o passar dos anos, Isabeli Fontana diz que começou a sentir um incômodo físico por conta das próteses de silicone que tinha em seus seios, chegando a não conseguir sequer achar uma posição confortável para dormir.

Diante disso, a modelo foi submetida a explante das próteses, algo que ela afirma ter a deixado mais confiante. Ela ressalta que por conta da profissão seu corpo sempre precisou ser pautado para o olhar de terceiros, no entanto, agora também está pautado para ela. “E isso me deixa feliz”, enfatizou.