Um Refúgio Para o Amor: Máximino fica desconfiado de investigação de Oscar que pode destruí-lo

Oscar segue interessado em saber o paradeiro de Pedro e isso intriga Máximino em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Oscar está decidido a descobrir de fato quem é o responsável pela fraude que colocou Claudio, injustamente, por vinte anos na prisão. Oscar fica pensativo, querendo saber onde pode encontrar Pedro Campos.

Oscar chegará a confidenciar para Constanza que mesmo depois de cinco anos, ainda se questiona onde foi que errou, pois viu inconsistências no processo desde o começo. Oscar então conversará com Máximino sobre o assunto.

Máximino fica desconfiado de Oscar

No escritório de Máximino, na empresa, Oscar comenta com o amigo sobre o sumiço de Pedro Campos. Máximino salienta que Pedro é a pessoa mais interessada em não aparecer mais por conta do que fez. Oscar concorda, mas diz que já se passaram cinco anos e ninguém mais sabe nada dele.

O advogado diz que não gosta quando as coisas estão muito calmas, pois pode ser sinal de algo maior que está escondido. Oscar conclui que isso são coisas que passam pela sua cabeça, mas corta logo o assunto e sai do escritório. Máximino fica desconfiado do advogado, mas tranquilo com o fato de Pedro estar em outro país. O que ele não sabe, é que Pedro está na mesma cidade que ele e pode contar que foi Máximino quem causou a fraude.

Oscar avisa Constanza que vai investigar Máximino

Oscar conhece Pedro Campos, que tem frequentado o salão de Nicole e Vicky. Oscar conversa com Constanza e fala de suas desconfianças sobre o caso, afirmando que agora que encontrou Pedro Campos, irá a fundo descobrir a verdade.

Constanza pergunta se ele desconfia de alguém, e Oscar revela que espera estar erado, mas desconfia que Máximino é o culpado pela fraude. Constanza fica chocada e se dá conta que o cerco vai se fechar contra o cunhado.