Paraíso Tropical: óbito precoce e doenças tiraram a vida de seis atores da novela do Vale a Pena Ver de Novo

Seis atores de Paraíso faleceram de acidente e outros motivos antes da estreia no Vale a Pena Ver de Novo.

PUBLICIDADE

Ao ser reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, Paraíso Tropical resgatou para a tela alguns dos notáveis talentos da teledramaturgia que já nos deixaram, como Caio Junqueira, Hugo Carvana e Yoná Magalhães.

A trama originalmente transmitida em 2007, de autoria de Gilberto Braga junto de Ricardo Linhares, teve a participação desses renomados atores, como outros que já perderam a vida. Hugo Carvana, conhecido por suas performances marcantes em diversas produções televisivas do renomado dramaturgo, enfrentou uma prolongada luta contra o câncer de pulmão, antes de ir a óbito em 2014.

Artistas de Paraíso Tropical que já faleceram

Conforme relato de Renan Santos, do Resumo das Novelas, Yoná Magalhães, uma das atrizes mais inesquecíveis para o público, nos deixou em decorrência de insuficiência no coração, em 2015. Com uma carreira extensa, sua morte deixou uma marca indelével no universo da televisão.

Daisy Lúcidi, viveu Iracema em Paraíso Tropical, e foi mais uma das vítimas da Covid-19. A atriz, com 90 anos, faleceu após ser hospitalizada na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Caio Junqueira, que interpretou o personagem Romeu, sofreu uma tragédia em 2019, quando foi vítima de um acidente de automóvel no Rio de Janeiro. Mesmo com os esforços para socorrê-lo e de ter sido levado ao hospital, veio a falecer aos 42 anos.

Óbitos antes da reexibição de Paraíso Tropical no Vale a Pena Ver de Novo

Eduardo Galvão perdeu o combate para a Covid-19 em 2020, aos 58 anos. Ele interpretou Urbano em Paraíso Tropical, contracenando com Camila Pitanga. O sexto óbito foi de Paulo Hesse, intérprete de Laranjeira na trama, que faleceu recentemente, aos 81 anos.