Um Refúgio para o Amor: Brígida se cansa das humilhações de Clara e joga a verdade na cara de Luciana

Brígida entrega segredo de Clara e a faz levar uma surra de Luciana, no folhetim mexicano.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor, levada ao ar na tela do SBT, Brígida entrega crime de Clara para Luciana, que fica uma fera ao saber que ela foi responsável pelo sumiço de seu bebê.

Luciana vem sofrendo durante muitos anos por conta do sumiço de seu bebê. Cada vez que lembra do dia em que o teve roubado de seus braços, a jovem se martiriza ainda mais, se sentindo culpada pelo que aconteceu.

Nunca perdendo as esperanças de encontrá-lo, Luciana tem certeza de que um dia conseguirá vê-lo novamente. Antes disso, a jovem vai descobrir que a maior responsável por toda sua dor foi Clara que, agindo com Roselena, conseguiu roubar o bebê dela. Segundo Gustavo Novelas, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Brígida se cansando das humilhações que Clara lhe faz passar todos os dias.

Brígida não suporta humilhações de Clara e conta tudo que descobriu para Luciana

Desde que aceitou trabalhar para a loira, Brígida só tem recebido ódio e desprezo por parte de Clara, que faz questão de humilhá-la e menosprezar os seus serviços. Achando a pulseirinha do filho de Luciana nas coisas de Clara, Brígida descobre toda a verdade. Mais tarde, a empregada resolve contar a verdade para Luciana.

Clara é confrontada por Luciana e acaba levando uma surra

Ao receber a pulseirinha de seu bebê, Luciana chega a conclusão de que foi enganada por Clara e vai tirar satisfação com a megera. Revoltada, Luciana acaba se exaltando e partindo com tudo para cima da rival que, mesmo apanhando, ainda tem coragem de debochar da dor dela.