Jornalista diz que não aconselha divórcio e cita o caso de Ana Hickmann: ‘Chegou a chamá-lo de malandro’

Carla Cecato usou as redes sociais para dividir uma reflexão com os seguidores, chegando a aconselhar as mulheres a não se separarem.

PUBLICIDADE

A jornalista Carla Cecato usou as redes sociais para comentar sobre o caso envolvendo o divórcio da apresentadora Ana Hickmann, e acabou gerando polêmica.

Isso porque, em sua declaração, Cecato acabou aconselhando as mulheres a não se divorciarem, destacando que isso é uma quebra na família. “Eu me divorciei tem um ano e meio, mais ou menos”, pontuou.

Carla diz que o fim de um casamento gera uma das dores mais lancinantes que existem, destacando que nesses momentos a pessoa acaba descobrindo coisas que nunca imaginava. “Muito decepcionantes”, destacou.

Jornalista comenta caso de Ana Hickmann

Durante uma reflexão nas redes sociais, Carla Cecato comentou o caso envolvendo Ana Hickmann, que deu entrada no pedido de divórcio após denunciar o empresário Alexandre Correa por agressão. A jornalista destaca que a contratada da Record é uma pessoa incrível, ressaltando que sabe a dor que a modelo está sentindo. “Ela falou que se sentia usada, chegou a chamá-lo [Alexandre] de malandro, lembrou a jornalista.

Carla Cecato critica os homens

Ao refletir com seus seguidores, a ex-jornalista da Record afirmou que os homens estariam se acomodando com mulheres poderosas e fortes. “Homens que não estão assumindo a posição de homem, de honrar a mulher, de respeitar a mulher, de apoiá-la”, pontuou Cecato.

Em seguida, Carla voltou novamente a citar o caso de Ana Hickmann, destacando que a apresentadora contou que era obrigada a trabalhar quando estava doente.

Ana Hickmann abriu o jogo sobre o fim de seu casamento com o empresário Alexandre Correa durante uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record. No bate-papo, a famosa comentou sobre a briga que teve com o marido, além de afirmar que viveu uma relação tóxica com o empresário.