Para salvar a própria vida, Angelina age rápido e acaba provocando uma morte em Terra e Paixão

Em cenas que estão por vir na novela, governanta dos La Selva cometerá seu primeiro crime.

PUBLICIDADE

Terra e Paixão reserva fortes emoções para cenas de seus próximos capítulos, a começar pela vida de Angelina que passará por grande reviravolta após ato criminoso na trama. Conforme publicou o colunista Fabio Augusto, no Observatório da TV, do UOL, a governanta dos La Selva agirá rápido para salvar a própria vida e provocará uma morte na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Após declarar amor à Agatha e tanto se humilhar para ficar com esposa de Antônio La Selva, Angelina finalmente abrirá os olhos e irá se vingar da megera de forma cruel. Temendo morrer pelas mãos da vilã, a governanta dos La Selva agirá as pressas e fará a vigarista provar do próprio veneno.

Agatha perde a vida pelas mãos de Angelina

Depois de retirar a venda dos olhos em relação à Agatha, Angelina constatará que a esposa de Antônio é uma assassina sanguinária e passará a temer pela própria vida. Acompanhando de perto o que a megera vem fazendo com Antônio ao usar suas ervas para debilitar o marido, a governanta não dará tempo para que a mãe de Hélio faça o mesmo com ela.

Sorrateiramente, Angelina pegará uma das ervas misteriosas de Agatha e envenenará a esposa de Antônio La Selva. Ao cometer o primeiro crime de sua vida, a governanta entrará para a lista dos suspeitos pela morte da esposa do rei da soja e ficará na mira da polícia.

A morte de Agatha

Cercada por mistérios, a morte de Agatha promete agitar a reta final de Terra e Paixão. Após ser envenenada por Angelina, a esposa de Antônio La Selva ainda quebrará o pescoço e levará vários tiros na mansão da família. Tudo indica que Irene será a responsável pelos disparos, mas a megera morrerá por conta do envenenamento causado por Angelina, conforme apontou o colunista do UOL.