Alexandre Correa não dará continuidade ao processo de divórcio, o qual ingressou na Justiça para se separar de Ana Hickmann. Desta forma ficará valendo apenas a ação de divórcio que a famosa apresentou.
Enio Martins Murad, advogado do empresário, disse que orientou seu cliente a tomar esta decisão porque assim não ficarão duas ações de divórcio, já que ambas têm o mesmo objetivo. O advogado explicou ainda que desistindo de sua ação de divórcio, Alexandre estaria tendo um ‘gesto de pacificação’.
Ana Hickmann fez um pedido de separação com base na lei Maria da Penha, mas teve a solicitação negada. Sendo assim, o processo aberto pela apresentadora saiu da esfera criminal e foi para a cível, onde já se encontra a solicitação de divórcio feita por Alexandre.
Alexandre poderá ver o filho de 9 anos, mas sem a presença de Ana
Por isso o advogado do empresário orientou Alexandre a desistir do processo de divórcio, deixando apenas o de Ana. Vale lembrar que o empresário já conseguiu na Justiça o direito de visitar o filho, mas com a presença de terceiros, já que ele não pode ter nenhum contato com a esposa.
Ana Hickmann denunciou o marido por violência doméstica e lesão corporal no dia 11 de novembro. Ela registrou um boletim de ocorrência e a partir daí os dois não se encontraram mais, sendo que os contatos entre eles são feitos através dos advogados de ambos.
Após ser agredida, apresentadora decidiu se separar
Ana Hickmann entrou com seu pedido de divórcio no dia 22 de novembro e ela queria que o processo fosse baseado na lei Maria da Penha, mas a Justiça negou. Dois dias depois, Alexandre Correa também entrou com um pedido de divórcio, mas agora, orientado pelo advogado, desistiu.
E o divórcio não é a única preocupação de Ana e Alexandre, pois algumas empresas do casal estão com dívidas milionárias. Até o momento eles não disseram o que pretendem fazer para quitar estas dívidas.