‘Aquilo te machuca’: Angélica conta qual é o lado podre de ser famosa e faz desabafo

A apresentadora explicou que sempre soube lidar com a fama, mas tem momentos que é realmente complicado.

PUBLICIDADE

Angélica começou a carreira quando tinha apenas quatro anos de idade, então cresceu conhecendo o lado bom e o lado ruim da fama. Ela foi homenageada na CCXP 23, em São Paulo e comentou justamente sobre o fato de lidar com a fama.

Ela explicou que a falta de privacidade é um problema, mas soube lidar bem com isso, porém, quando envolve seus filhos ou familiares, aí a coisa é diferente. A mulher de Luciano Huck explicou que sempre lidou bem com a fama, até que viu a família ser envolvida.

Para Angélica, o bom do sucesso é a proximidade com os fãs, pois ela costuma falar com pessoas que nunca viu como se fossem íntimos.  Mesmo quando se trata de fãs mais insistentes, a famosa sempre soube lidar com eles.

Angélica se preocupa com a exposição dos filhos

Sobre o lado complicado, a famosa contou que alguns fãs não sabem separar as coisas. Ela ainda revelou: “O lado da privacidade, quando você tá com filho, em momento familiar, é difícil. Às vezes eles se incomodam, ficam enciumados, e aquilo te machuca. Eles querem ter a mãe para eles, e você tem que dar atenção pro fã”.

A artista disse que quando está no cinema acontece do fã querer tirar uma foto bem no meio do filme. Angélica alegou que sempre se saiu bem nestes momentos, mas os problemas começaram quando vieram os filhos e ela quis poupá-los de tudo isto.

Apresentadora já foi tietada até no hospital

Angélica explicou que teve vezes em que estava com os pais no hospital e foi abordada por fãs. Era um momento íntimo, estava resolvendo questão de saúde e precisou deixar tudo de lado para tirar fotos e dar autógrafos.

Eu cresci com isso. No caso dos meus filhos, eu sempre tentei fazer com que eles ficassem o mais à vontade possível com essa exposição“, desabafou. Mas como ama ser mãe, Angélica abriu mão de parte de sua carreira para se dedicar totalmente à maternidade, priorizando os filhos e nunca se arrependeu disto.