Marina Ruy Barbosa relata perrengues ao gravar primeira série em língua inglesa

Marina Ruy Barbosa dá vida à personagem Ana Alves na série Rio Connection.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, dia 30 de novembro, a atriz Marina Ruy Barbosa fez a sua estreia na série Rio Connection, uma produção conjunta entre a Globoplay, Sony e produtora Flortes. A trama se desenrola nos anos 1970, na qual a artista desempenha o papel de Ana Alves, uma jovem aspirante a cantora. Na história, a mulher se envolve com Fernand Legros, um dos protagonistas, que se mostra como um criminoso.

A atriz admitiu ter enfrentado desafios para interpretar Ana Alves em Rio Connection. A título de exemplo, foi a primeira vez que Marina Ruy Barbosa atuou em inglês, além de ter que dublar suas cenas em português e cantar. Apesar disso, a celebridade, em entrevista à Folha, contou que a experiência foi ao mesmo tempo desafiadora e incrível.

A celebridade se preparou para o papel de Ana Alves com dois anos de antecedência. Os preparativos incluíram um curso intensivo de língua inglesa em Los Angeles, nos Estados Unidos, além de treinamentos vocais para a personagem.

Conheça o desenrolar de Ana Alves em Rio Connection

Na história, a personagem de Marina Ruy Barbosa se apresenta como uma jovem sonhadora que tem como objetivo de vida virar uma cantora de sucesso. Nesse contexto, a jovem se encontra com Fernand Legros em um bar, o que acaba por desenrolar um romance. Ocorre que o fato do personagem ser um criminoso perigoso traz grande tumulto e perigo para Ana Alves.

Durante a entrevista, Marina Ruy Barbosa se mostrou muito satisfeita com a sua atuação na série, demonstrando orgulho pelo trabalho que realizou. Além disso, a celebridade disse contar com a audiência do público para o projeto.

Marina Ruy Barbosa também é destaque na Rede Globo

Paralelamente, Marina Ruy Barbosa desempenha o papel de Vila na novela Fuzuê, exibida pela Rede Globo na faixa das 19 horas. Trata-se de seu retorno à atuação após alguns percalços, sobretudo diante da opinião da crítica no que toca à sua atuação em O Sétimo Guardião.