Cartolano ameaça mostrar matéria sobre a traição de Leo Dias, que menciona deixar o programa: ‘Sacanagem’

O jornalista reagiu de maneira inesperada após uma fala do seu colega de palco.

PUBLICIDADE

Na quarta-feira passada (29/11), foi revelado um incidente de traição envolvendo Leo Dias. Durante a festa de Carlinhos Maia, ele foi visto beijando outro homem. Na sexta-feira (1º/12), durante o programa Fofocalizando, do SBT, o jornalista ameaçou abandonar a atração quando o assunto foi abordado.

Tudo começou quando Cartolano declarou: “A nossa produção é tão legal com o Leo, que a gente fez uma reportagem especial ouvindo todos os lados”. Em seguida, Leo Dias se levantou e tentou ir embora. “Vocês estão de sacanagem”, declarou.

As demais pessoas presentes evitaram que ele deixasse o Fofocalizando, e o jornalista decidiu permanecer na atração. Em seguida, com risos, Cartolano revelou que a exibição da matéria era apenas uma brincadeira da produção, embora a traição tenha realmente ocorrido.

Entenda a polêmica envolvendo Leo Dias

Na festa de Carlinhos Maia, o jornalista foi flagrado aos beijos com um rapaz, causando expressões de surpresa e espanto nas pessoas ao redor. O incidente ganhou destaque, especialmente porque momentos antes, Leo Dias havia concedido uma entrevista onde falava sobre seu relacionamento, reafirmando ser um homem “fiel”. Nas redes sociais, Leo Dias se manifestou sobre o ocorrido e pediu desculpas.

Saiba o que Leo Dias disse

Segundo Leo, nunca imaginou que teria que fazer um vídeo para falar da sua vida pessoal. Assim como não compreende toda essa repercussão do caso. O jornalista assumiu sua responsabilidade e disse que sua atitude foi infantil.

Leo Dias declarou que seu companheiro, João, não merecia passar por isso e que ele está tentando se redimir do erro que cometeu.