Depois de conceder entrevista à revista Quem, o empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, conversou com ao programa Chupim, da Metropolitana FM, em vídeo nesta semana. Ele falou sobre a denúncia de violência doméstica feita pela companheira de mais de duas décadas.
No papo com o veículo, Alexandre Correa voltou a rechaçar a acusação de que teria praticado agressão contra a apresentadora e revelou qual foi a ação tomada, mediante ao fato de Ana Hickmann ter ligado para as autoridades.
Alexandre Correa fala sobre desespero
Segundo Alexandre, depois que a discussão ficou mais tensa, ele chegou a travar a porta com o pé e a apresentadora machucou o braço. Ao se desenvencilhar dele, ela pegou o telefone e ameaçou ligar para a polícia. Neste instante, o empresário disse ter ficado desesperado com a situação.
“Ela falou de chamar a polícia e fiquei completamente desesperado. Ela foi ligar para o 190 e passou pela porta. Conforme ela foi passar pela porta e fechar, segurei a porta com o pé e o trinco bateu no braço dela”, iniciou Alexandre Correa, dizendo que esperava resolver pacificamente a situação. “Vi que machucou o braço, mas ela entrou. Eu não queria que ela ligasse para a polícia, porque não havia necessidade de ligar”, contou.
Alexandre terá direito a ver o filho
Na última sexta-feira (01), a Justiça de Itu concedeu a revogação parcial da medida protetiva, e Alexandre Correa poderá reencontrar o filho Alezinho. Os dois não se veem pessoalmente desde o dia 11 de novembro, quando o menino presenciou a confusão entre os pais.
Na determinação, a magistrada responsável deixou claro que o reencontro deve ser intermediado por terceiros, sem haver contato direto entre Ana Hickmann e Alexandre Correa. Segundo os advogados de defesa do empresário, representantes da apresentadora já foram contatados para que a ação seja cumprida, e o pai possa estar junto do filho novamente. Desde o ocorrido, os dois só se falaram por meio de chamadas de vídeo e mensagens.