Alexandre Correa vence Ana Hickmann na Justiça e consegue o que tanto queria: ‘revogado’

Justiça deu razão a pedido dos advogados do empresário de revogação parcial da medida protetiva concedida à apresentadora.

PUBLICIDADE

A juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de Itu, emitiu um despacho autorizando o empresário Alexandre Correa a visitar o filho de 10 anos, fruto de seu relacionamento com a apresentadora Ana Hickmann.

A decisão da magistrada esclarece que a medida protetiva que impede a aproximação de Alexandre em relação a Ana Hickmann não impede que ele veja a criança. Contudo, as visitas devem ser intermediadas por terceiros.

Visitas Intermediadas: Medida Protetiva não Impede Contato com o Filho

A juíza destacou em seu despacho que, visando evitar prejuízos à criança, as visitas devem ocorrer por meio de terceiros, até que seja estabelecido um regime de visitas pela Vara de Família competente.

O pedido de autorização para as visitas foi feito pelos advogados Enio Martins Murad e Diva Carla Bueno Nogueira, representantes de Alexandre Correa, que buscavam a revogação parcial da medida protetiva concedida à apresentadora Ana Hickmann.

Os representantes legais do empresário informaram que já entraram em contato com os advogados da apresentadora no sábado (2) pela manhã, buscando organizar o encontro entre Alexandre e seu filho. Até o momento da publicação deste conteúdo, no entanto, não teriam recebido retorno. A expectativa é de que o reencontro entre pai e filho ocorra ainda neste final de semana.

Alexandre não vê o filho pessoalmente desde que saiu de casa no dia da agressão contra a apresentadora. Até então, ele tem visto o herdeiro somente por vídeo-chamadas.