Homenageada em evento, Xuxa relembra situações que a machucaram e expressa arrependimento: ‘Eu era burra’

A artista falou sobre o assunto, após assistir os episódios do seu documentário.

PUBLICIDADE

Depois de assistir “Xuxa, O Documentário”, a Rainha dos Baixinhos chegou a conclusões impactantes sobre seu relacionamento com Marlene Mattos. A apresentadora descobriu diversas atitudes questionáveis da diretora e se culpou por aceitar tantas imposições e situações com as quais não concordaria. “Era muito ingênua, burra mesmo”, refletiu.

Xuxa foi homenageada na edição deste ano da CCXP e compartilhou insights sobre sua trajetória profissional. Na quinta-feira (30), a artista mencionou que, ao assistir ao documentário na Globoplay e ouvir histórias que as pessoas contaram sobre Marlene, ficou surpresa e emocionalmente impactada.

Xuxa relembra época em que estava no auge da fama

Para Xuxa, ao mesmo tempo que a experiência foi positiva, foi também dolorosa. A famosa fez descobertas que mexeram em aspectos desconfortáveis e ficou ciente de pessoas que utilizavam seu nome para obter vantagens – o que causou bastante dor. Xuxa teve a constatação de que era ingênua, reconhecendo ter sido imprudente ao confiar completamente sua carreira a alguém.

Xuxa não mencionou diretamente o nome de Marlene Mattos, mas ficou evidente que se referia à diretora que gerenciou sua carreira até 2003. Ela compartilhou, por exemplo, que a empresária insistia que todas as paquitas deveriam ser loiras e afirmava que essa preferência era uma ordem da própria Xuxa, que nega.

Xuxa ressaltou a importância de não confiar integralmente em outra pessoa, seja ela um namorado, marido ou qualquer outro. Segundo a famosa, levou um bom tempo para desenvolver essa perspectiva, resultado de momentos nos quais compartilhou demais por ingenuidade.

Xuxa reconhece que cometeu erros

A famosa reconheceu que, em alguns pontos, agiu de forma imprudente, acreditando erroneamente que, como artista, não poderia gerenciar tudo e que era necessário. No entanto, aprendeu que essa não é a maneira correta de fazer as coisas.