Terra e Paixão – Legista aponta detalhe no cadáver de Agatha e causa reviravolta sobre o crime: ‘Tudo indica’

Nos próximos capítulos da trama, esposa de Antônio perderá a vida de forma misteriosa.

PUBLICIDADE

Terra e Paixão reserva fortes emoções para cenas de seus próximos capítulos, a começar pela morte misteriosa de Agatha. Após fazer tanto mal e colecionar inimigos, a esposa de Antônio La Selva perderá a vida, e Marino entrará em ação para investigar o que teria acontecido com a megera. 

Após análise pericial no cadáver de Agatha, o médico legista pegará Marino de surpresa e apontará um detalhe no corpo de Agatha que causará uma verdadeira reviravolta sobre o crime. Com a novidade, o delegado mudará a linha de investigação e fará de tudo para prender quem cometeu o terrível assassinato.

Legista faz revelação à Marino

Segundo informações publicadas pela colunista Sabrina Castro, do Notícias da TV, do UOL, Marino descobrirá que Agatha não faleceu devido ao tiro que levou e ficará intrigado com a revelação feita pelo legista que analisou o corpo da esposa de Antônio. Para o delegado, o perito dirá que foi constatado um detalhe no cadáver de Agatha e fará importante revelação após laudo do Instituto Médico Legal (IML).

“A dona aí foi envenenada”, apontará o legista, ao informar que encontrou uma substância letal no organismo de Agatha, detalhe que será crucial nas investigações. Dessa forma, a morte da megera terá acontecido por conta do envenenamento e não pelos tiros que ela levou, conforme acreditava a polícia.

Suspeitos da morte de Agatha

Com a reviravolta sobre o crime, Marino começará uma nova linha de investigação e procurará por quem seria capaz de envenenar Agatha. Irene será umas das principais suspeitas pelo crime, além de outros desafetos da esposa de Antônio. Até Kelvin será apontado como um dos possíveis autores do assassinato, o que certamente causará uma grande surpresa na trama.