Sandy Leah era uma das principais artistas que estariam na CCXP, em São Paulo. Os fãs foram ao evento para se encontrarem com a cantora, mas ficaram decepcionados, pois ela não apareceu por lá.
A filha de Xororó estava sendo aguardada no painel da Warner para falar sobre o filme Evidências do Amor. Sandy é a protagonista da produção, com Fábio Porchat, que também não compareceu ao evento.
O motivo para a cantora não comparecer à CCXP é que ela ficou presa no trânsito de São Paulo. Para não atrasar ainda mais a apresentação, Aline Diniz deu início ao evento, acompanhada de Pedro Antônio, que é o diretor do filme.
Sem Sandy, público teve que se contentar com improviso
Coube a Aline informar ao público que Sandy ficou presa no trânsito e não chegaria a tempo. No caso de Fábio Porchat, ele está fora do Brasil e não conseguiu retornar para ajudar na divulgação do longa-metragem.
A dupla teve que fazer a apresentação do filme sozinha, então os dois começaram a contar um pouco da história e também mostraram cenas exclusivas. Os fãs lamentaram o fato de não verem Sandy, mas gostaram de conhecer um pouco mais sobre o novo trabalho dela.
Música famosa é tema de fundo para a história
O filme Evidências do Amor é sobre o casal Laura e Marco Antônio, interpretados por Sandy e Fábio Porchat. Eles estavam em um karokê cantando Evidências, música de autoria do cantor José Augusto e Paulo Sergio Valle, quando sentiram uma forte atração.
Laura e Marco Antônio começam a namorar e, após três anos, ela é pedida em casamento. A partir daí a história ganha outro rumo, pois Laura chega à conclusão que não quer mais ficar com o rapaz.