O youtuber e empresário Felipe Neto tem se mostrado, nos últimos meses, um grande opositor do Presidente Jair Bolsonaro. Após o período eleitoral de 2018, os ânimos se acirraram ainda mais, sobretudo entre Felipe Neto e os eleitores de Bolsonaro, sempre muito ativos e participativos nas redes sociais.
A polêmica dessa vez, que envolve o youtuber e os eleitores, está relacionada a uma série de fotos, publicadas por Felipe Neto em sua conta no Twitter, onde mostram suas unhas pintadas com esmalte azul.
Rapidamente, os seguidores de Bolsonaro começaram a divulgação, brincando e questionando a sexualidade do youtuber.
Felipe Neto não perdeu tempo, e retrucou:
O pessoal reacionário e que se diz “cidadão de bem” tá compartilhando essa imagem como se fosse hilário me chamar de homossexual ou transexual.
Isso, por si só, já denuncia toda a sua homofobia e transfobia.
Eu já acho q fiquei um divo e quero q compartilhem mais. pic.twitter.com/eJOrELlVdR
— Felipe Neto (@felipeneto) December 30, 2018
Chamando os seguidores de Bolsonaro de reacionários, os supostos “cidadãos de bem”, segundo ele, estariam compartilhando a imagem, como se o fato de ser homossexual ou transexual fosse algo engraçado. Ele usou a observação para mais uma vez acusá-los de homofobia e transfobia. Ao final, ele disse ter gostado do novo visual, e pediu para que os eleitores do presidente continuassem divulgando as imagens.
Nos últimos dias, outra polêmica envolvendo Felipe Neto e Eduardo Bolsonaro repercutiu nas redes sociais após um suposto erro de escrita por parte do deputado paulista.