Família Teló irá crescer e anúncio de gravidez enlouquece fãs nas redes sociais: ‘Lutelo vem aí!’

Anúncio foi feito nas redes sociais e gerou muitos comentários e curtidas dos fãs.

PUBLICIDADE

A cantora Gabi Luthai, conhecida por sua talentosa voz e presença carismática, revelou nesta sexta-feira (1º) uma emocionante notícia em suas redes sociais: ela está esperando seu primeiro filho com Teo Teló, irmão do renomado cantor sertanejo Michel Teló.

O casal, que oficializou sua união em setembro de 2022 após adiamentos causados pela pandemia, compartilhou a alegria desse novo capítulo em suas vidas.

Do casamentão à chegada do baby Lutelo: uma jornada de amor

Gabi e Teo Teló trocaram votos em uma celebração luxuosa no interior de São Paulo, marcando o início de uma jornada conjugal que agora se expande para a paternidade. Nas redes sociais, Gabi compartilhou um vídeo ao lado do marido, revelando a notícia da gravidez de maneira cativante. “Nossa família cresceu, o momento mais marcante e feliz de nossas vidas! Estávamos ansiosos para compartilhar essa novidade com vocês, que sem dúvidas tem nos transformado dia após dia! Temos muito para contar. Eu (Gabi) tenho muito para contar. Enfim, somos 4: baby, Lutelo vem aí!”



Reações de alegria e celebração

A notícia da gravidez foi recebida com entusiasmo pelos seguidores e também por colegas famosos. Comentários calorosos inundaram as redes sociais, demonstrando o carinho e apoio da comunidade virtual. Lexa expressou seu amor pelo casal, enquanto a ex-BBB Carol Peixinho enviou seus votos de felicidade, ressaltando o quanto a família estava linda e abençoada.

O anúncio da gravidez de Gabi Luthai e Teo Teló revela uma nova fase emocionante para o casal. Agora, os olhares estão voltados para a chegada do “baby Lutelo”, um capítulo que promete ser repleto de alegrias nessa família que conquistou o coração do público.