Um Refúgio para o Amor: Clara faz Rodrigo comprar sua liberdade

Clara decide assinar o divórcio com Rodrigo, mas exige uma boa quantia em dinheiro para assinar os papéis.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor, levada ao ar na tela do SBT, Rodrigo consegue finalmente a liberdade que tanto queria. O executivo e Clara assinam o divórcio do casamento.

Clara sempre sonhou em se casar com Rodrigo e tê-lo somente para si. Não só por amor, mas também pela fortuna que ele representa. Ambiciosa, a malévola só pensa em se dar bem e herdar uma boa quantia dos Torreslanda. Para não perder sua mina de ouro, a víbora foi capaz de tudo.

Conseguindo se casar com Rodrigo, a loira acabou não tendo o amor dele. Mesmo tentando de todas as maneiras conquistá-lo e levá-lo para cama, Clara amargou várias rejeições do executivo. Para Rodrigo, só existe Luciana em seu coração, com quem ele sonha em passar o resto de seus dias.

Rodrigo faz primeira transferência de valor pedido por Clara, que assina o divórcio

Após cinco anos vivendo um casamento de aparências, Clara sente que chegou a hora de dar um basta na situação. Contudo, a víbora fará proveito do divórcio. Afirmando que está disposta a sair de vez da vida de Rodrigo, Clara pede uma boa quantia. O executivo nem discute sobre valores com ela, pois Clara já disse tudo que ele queria ouvir.

Clara recebe bolada de Rodrigo

Rodrigo deposita a primeira metade conforme o combinado. Com a grana em mãos, Clara assina finalmente o divórcio e deixa Rodrigo livre para que ele possa fazer que quiser de sua vida. Mais tarde, Clara conversa com Rodrigo, que deposita a segunda parte que fica faltando do dinheiro. Um Refúgio para o Amor vai ao ar por volta das 18h45. As informações passadas são de Fernanda, do site Dicas na Internet.