A Fazenda 15: Cézar Black teria se arrependido do relacionamento com Kally Fonseca

Cézar Black e Kally Fonseca conversaram sobre a visão do público a respeito do relacionamento entre eles.

PUBLICIDADE

Entre declarações, pretextos e recusas, a relação de Cézar Black e Kally Fonseca sempre foi alvo de críticas, dentro e fora da casa. 

No início da 15.ª edição de A Fazenda, quando Kally ainda mantinha um relacionamento fora do reality, Black sempre dizia não ter interesse na potiguar. Mesmo assim, a moça preferiu terminar seu relacionamento ali mesmo, por um vídeo que os peões têm direito a divulgar na plataforma patrocinadora do programa. 

Cézar Black e Kally Fonseca assumem namoro 

Diante do término, Kally se sentiu à vontade para expor, definitivamente, seus sentimentos por Cézar Black. Mas apesar disso, o enfermeiro manteve seu posicionamento, pelo menos por um tempo, alegando “ter uma pessoa fora da casa”. 

Tudo mudou há cerca de duas semanas, quando Black pediu Kally em namoro diante de todos os colegas de confinamento, explicando que, mesmo tentando se afastar, não conseguiram deter o romance. 

Cézar Black analisa seu posicionamento

Agora, parece que o peão está arrependido de ter mudado sua trajetória no programa e ter se relacionado com Kally. Em conversa com a potiguar, Black admitiu que tem medo de que o “término à distância“ (do relacionamento dela) tenha atingido sua imagem. “Posso ter me queimado absurdamente lá fora, falei mil vezes que não queria relacionamento agora”, declarou Cézar. 

Em outro momento, Black ainda alegou que já tinha seu “jogo feito”, demonstrando insegurança sobre o rumo que seguiu. “Não queria me envolver, já tinha me posicionado, meu jogo já estava feito”, destacou.