Resumo de Terra e Paixão para 08/12: Marino descobre que Agatha foi envenenada, e suspeitos se desesperam

Apesar de ter sido baleada, laudo da autópsia mostra que a vilã foi envenenada em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Terra e Paixão que será exibido pela TV Globo nesta sexta-feira, 8 de dezembro, a morte de Agatha deixará todo mundo, de alguma forma, desestabilizado. Caio até mesmo deixará sua raiva pelo pai de lado e o levará ao hospital.

Hélio se sente muito mal com a morte de Agatha, ficando visivelmente abalado. Já na casa de Gentil, o ex de Agatha deixa Jonatas apreensivo com sua reação. Jonatas percebe o quanto o pai fica nervoso ao saber que Agatha morreu, mas não consegue entender o real motivo.

Perito encontra pulseira no local do crime

Ramiro fica desesperado com a morte de Agatha e Irene tenta acalmar o capanga. Depois Irene finge naturalidade e cuida de Danielzinho, assustando Graça com sua reação. Enquanto isso, na mansão, um perito criminal localiza uma pulseira e entrega para Marino.

Posteriormente Irene sentirá falta da pulseira perdida. O corpo de Agatha é enviado para a autópsia que determinará a causa da morte da vilã. O resultado fará a lista de suspeitos de Marino aumentar.

Autópsia mostra que Agatha foi envenenada

O laudo da autópsia de Agatha é entregue para Marino. Apesar dos tiros, a autópsia indica que Agatha foi envenenada antes de morrer. Marino fica chocado, pois tinha certeza que a morte se deu pelos tiros.

O delegado ouve de Frazão que Agatha planejava fazer uma denúncia antes de morrer. Marino diz que precisa descobrir de que forma Agatha foi envenenada, para chegar no autor do crime. A morte de Agatha parece indicar que mais de uma pessoa se envolveu no crime.