Resumo de Terra e Paixão para 7/12: Marino vai prender Agatha e a encontra morta

Marino encontra Agatha sem vida na mansão quando a procura para dar voz de prisão em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Terra e Paixão que será exibido dia 7 de dezembro, Caio decidirá levar a erva usada para envenenar o seu pai, até o delegado Marino. Os recentes acontecimentos e a erva são argumentos suficientes para pedir uma ordem de prisão para a vilã.

Após a saída de Caio da tribo de Jurecê a fim de procurar Marino, Vinícius toma coragem e se declara para Iraê. O amor do homem branco pela índia incomoda Yandara, que não gosta de ver a mãe com Vinícius.

Gentil se preocupa e Hélio não quer mais vingança

Gentil fica muito feliz ao ver que Jonatas recuperou a vontade de viver ao aceitar se tratar para recuperar os movimentos das pernas. O problema é que a alegria de Gentil divide espaço com sua angústia e preocupação, pois não sabe como vai pagar a fisioterapia do filho.

Enquanto isso, Hélio fica inconformado de ter perdido Petra por ter se envolvido na vingança da mãe. O rapaz sabia que mais cedo ou mais tarde Petra descobriria que ele é filho de Agatha e iria o deixar. Hélio pensa em uma forma de convencer a mãe a desistir de sua vingança contra a família La Selva.

Agatha é encontrada morta

A solicitação de Marino é atendida e ele consegue uma ordem de prisão contra Agatha. O delegado se dirige até a mansão da família La Selva para prender a vilã. Chegando lá, encontra Agatha caída no chão.

Agatha está morta com três tiros. A partir daí, Marino começa a investigar quem pode ter tirado a vida da vilã. O resultado de uma autópsia deixará toda a situação ainda mais confusa.