Resumo de Terra e Paixão para 6/12: Agatha descobre que Irene matou Daniel e convoca coletiva de imprensa

Agatha decide usar a informação como forma de se vingar de Irene por tê-la desmascarado em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Terra e Paixão que será exibido pela TV Globo nesta quarta-feira, 6 de dezembro, Ramiro dirá para Agatha que não irá matar Irene. Mesmo se recusando a fazer o serviço sujo ordenado por Agatha, o capanga de Antônio acaba revelando que foi Irene a responsável pela morte do filho, Daniel.

Agatha fica radiante com a descoberta e encontra a forma perfeita de se vingar da rival por ter a desmascarado. A vilã então avisa Luigi e Petra que em breve revelará uma descoberta sobre Irene que vai deixar muita gente surpresa. Em seguida, Agatha invade a casa de Irene, confronta a inimiga e diz que já sabe que ela matou o próprio filho, ameaçando a desmascarar.

Angelina trai Agatha e vilã toma decisão

Caio fica perplexo com as recentes descobertas e conversa com Angelina. A governanta dos La Selva entrega para Caio a erva que Agatha estava usando para envenenar Antônio. Caio corre para procurar Jurecê, que reconhece a erva e diz que ela é usada para deixar uma pessoa inconsciente.

Enquanto isso, Agatha decide contar para todos que Irene matou o próprio filho e para isso, contata Frazão. A bandida pede que ele marque uma coletiva de imprensa em seu nome, a fim de revelar para todos que Irene é uma assassina.

Petra se desculpa com Luigi e Menah se incomoda com Graça

Petra conversa com Luigi e pede desculpas por ter acreditado em Agatha, expulsando-o de casa por supostamente ter desfalcado as empresas de seu pai. Luigi entende que Agatha é muito boa em manipular as pessoas com suas armações e os dois ficam numa boa novamente.

Já Jonatas terá de enfrentar o mal humor da irmã. Menah vê Jonatas com Graça e fica incomodada, sentindo ciúmes. O rapaz está decidido a se esforçar para voltar a andar, e Graça está cada vez mais próxima do affair.