Tio de Petra é preso após ser flagrado tentando abusar de Rosa em Terra e Paixão

Em cenas que estão por vir, polícia entrará em ação e impedirá crime na novela da Globo.

PUBLICIDADE

Terra e Paixão reserva grandes reviravoltas para seus próximos capítulos e tratará de assunto delicado na novela ao revelar a identidade do abusador de Petra. Após sonhos e terapia com Marta, a filha de Antônio e Irene terá a certeza de que foi abusada pelo próprio tio, que também tentará praticar o mesmo crime contra Rosa.

Irmão de Irene, Dirceu entrará na trama e seguirá com sua monstruosidade ao tentar abusar da filha de Ademir, da mesma forma que fez com a filha de Antônio La Selva. Graças a atitude heroica de Petra, Rosa será salva das garras do criminoso que será preso em flagrante tentando praticar o abuso.

Dirceu vai para a cadeia após tentar abusar de Rosa

Certa de que seu tio Dirceu foi o homem que a abusou na infância, Petra começará a investigar o homem e descobrirá que Graça também foi uma vítima do monstro. Juntas, elas unirão forças e farão de tudo para que o criminoso seja preso e mofe na cadeia. No decorrer da trama, a agrônoma perceberá que o bandido está com más intenções em relação à Rosa e armará um plano para pegar o abusador.

Com ajuda de Graça, Petra avisará a polícia que Dirceu pretende abusar de Rosa e conseguirá impedir que o pior aconteça com a menina. Prestes a cometer mais um crime, o irmão de Irene verá seus planos malignos se frustrarem e a filha de Ademir conseguirá escapar das garras do monstro.

Voz de prisão após flagrante

Após anos afastado de Nova Primavera, Dirceu retornará à cidade e finalmente pagará por seus crimes de abuso. Após vitimar Petra e Graça, o bandido será impedido de fazer o mesmo com Rosa e receberá voz de prisão no momento em que estiver prestes a agir contra a filha de Ademir.