Terra e Paixão – com sinais de demência, Antônio fala demais e detona farsa: ‘tiro que Agatha deu em mim’

Irene e Luigi tentarão, sem sucesso, levar o milionário para o hospital, devido aos seus sintomas preocupantes.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela das nove da Globo, Terra e Paixão, prometem grandes reviravoltas e revelações impactantes. Agatha, interpretada por Eliane Giardini, se vê em uma situação delicada quando seu plano para incriminar Aline, papel de Barbara Reis, por tentativa de homicídio começa a desmoronar.

A personagem, que vinha manipulando Antônio, vivido por Tony Ramos, através de envenenamento, se desespera ao perceber que seu marido começa a falar demais devido à falta de lucidez.

Antônio revela a farsa para incriminar Aline

Como já foi visto nos últimos capítulos, Antônio começou a apresentar sinais de demência. O milionário vem sendo envenenado aos poucos por sua esposa e seu estado gerou um alerta nos outros familiares. Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Irene e Luigi irão até a mansão para levá-lo a um hospital. De princípio, o fazendeiro se negará a ir, dizendo que está bem. Nessa hora, Antônio revela que foi Agatha quem o atingiu com um tiro.

Eu me sinto bem, muito bem! Até o médico foi me ver e constatou que tou ótimo. Só andei tomando uns remédios, por causa do tiro que Agatha deu em mim“, dirá o milionário.

Ramiro impede que Irene leve Antônio ao hospital

A confissão da farsa causa um tumulto, e Agatha tenta desesperadamente corrigir a situação, afirmando que Antônio se confundiu e que foi Aline a responsável pelo disparo.

O plano de levar Antônio ao hospital sofre um revés quando Ramiro e seus jagunços armados interceptam o grupo. Agatha se aproveita da situação para confrontar sua rival, mas a confusão só aumenta. No meio do caos, Antônio acaba revelando mais sobre a farsa do tiro, mas inesperadamente se volta contra Irene, insultando-a e expressando o desejo de voltar para casa.