O advogado de Alexandre Correa, Enio Martins Murad, disse, nesta sexta-feira (01), que o empresário decidiu abrir mão da guarda compartilhada do filho de 9 anos. De acordo com Enio, o marido da apresentadora quer somente que as visitas ao menino sejam regulamentadas.
Alexandre está desde o dia 11 do mês passado sem ver o filho, pois, após agredir a esposa, ele saiu de casa e não voltou mais. Ana foi à delegacia de Itu, interior de São Paulo e registrou um Boletim de Ocorrência contra o marido por violência doméstica e lesão corporal.
“Na ação do divórcio, o Alexandre ofereceu e fez questão que a guarda do Alezinho fique com a Ana. Ele só quer o direito de regulação de visitas”, informou o advogado. Enio alegou, ainda, que as notícias divulgadas de que a ação da alienação parental seria uma estratégia de seu cliente não são verdadeiras.
Filho de Ana Hickmann viu os pais discutindo
De acordo com o portal UOL, a promotora de Justiça, Valeria Scarance, informou que uma possível violência contra o filho do casal também seria investigada. Alezinho estava na cozinha quando os pais começaram a discutir, mas ele teria deixado o local antes que a mãe fosse agredida.
A promotora explicou que violência contra a mulher na presença do filho é também uma violência contra as crianças. Os filhos acabam sofrendo uma violência psicológica, pois são expostos a um constrangimento.
Apresentadora voltando à sua rotina
Ana Hickmann tem feito posts em seu perfil no Instagram, onde fala em recomeçar a vida. Ela vai aos poucos retomando sua atividade de trabalho e continua recebendo o apoio e carinho dos fãs.
Alexandre Correa declarou, em uma entrevista recente, que já planeja deixar o Brasil. O empresário explicou que sua imagem foi destruída e que acha melhor recomeçar a vida no exterior.