Filho de Antônio Fagundes se afundou em drogas ao tentar esconder que era gay; ator diz que foi ‘bem pesado’

Bruno Fagundes concedeu uma entrevista ao podcast Cara a Cara, e comentou sobre o seu passado, época em que tentou esconder sua opção sexual.

PUBLICIDADE

Bruno Fagundes lembrou a época em que tentou esconder sua opção sexual no intuito de integrar aquilo que as pessoas chamam de normal. O famoso comentou sobre o assunto durante uma participação no podcast Cara a Cara.

De acordo com o relato do ator, a vida inteira ele foi pressionado pelo fato de ser filho de famosos. “Isso é uma violência abusiva”, apontou Bruno, ressaltando que, quando tinha por volta de 19 anos, tentou ser heterossexual a todo custo. O ator diz que se sentia pressionado e com medo de fracassar.

Eu estava absolutamente afundado em drogas”, confessou ele, destacando que ainda não sabe se seus pais, os atores Antônio Fagundes e Mara Carvalho, sabiam sobre o seu drama com o uso de drogas.

Filho de Antônio Fagundes se afundou em drogas

Durante uma entrevista ao Cara a Cara, Bruno Fagundes contou ainda que viveu a época mais obscura de sua vida quando tentou esconder a homossexualidade. “Uma época que eu estava absolutamente afundado em drogas, num nível mortífero”, relatou o artista.

Bruno confessa que estava agindo contra a sua natureza, ressaltando que estava se sentindo pressionado a mostrar algo que não era confortável e natural para ele.

Ator reconheceu que precisava ser feliz

Ao relatar os maus momentos que passou enquanto tentava esconder de todos que era gay, Bruno Fagundes diz que chegou um momento em que ele se deu conta de que precisava ser feliz. Na época, o ator já estava com o seu íntimo absolutamente resolvido, mesmo assim, ainda tinha a questão do olhar público sobre ele, algo que o deixava atordoado. “Isso, para mim, era uma homofobia velada”, declarou Bruno Fagundes, novamente destacando o quanto foi pressionado em sua vida.