Ex-marido de Naiara Azevedo se assusta com acusações: ‘Recebi com estranheza as declarações’

O empresário Rafael Alves Cabral falou pela primeira vez sobre as acusações formuladas pela cantora sertaneja Naiara Azevedo.

PUBLICIDADE

Ex-marido da cantora sertaneja Naiara Azevedo, o empresário Rafael Alves Cabral se tornou o destinatário de uma medida protetiva deferida pela Justiça a favor da artista, diante das acusações de que tenha sofrido ameaças e agressões físicas em contexto de violência doméstica. A artista compareceu a uma delegacia na cidade de Goiânia, capital de Goiás, na última quinta-feira, dia 30 de novembro, oportunidade em que relatou os incidentes dos quais havia sido vítima.

Em nota enviada à colunista Fábia Oliveira do jornal Metrópoles, o empresário falou pela primeira vez sobre o assunto. Embora tenha reconhecido os erros cometidos em relação à Naiara Azevedo no decorrer do relacionamento, Rafael Alves Cabral disse ter recebido com estranheza as acusações.

Ex-marido de Naiara Azevedo manifesta espanto diante de medida protetiva

De acordo com Rafael Alves Cabral, o fato de ter sido o destinatário de uma medida protetiva da Justiça movida por sua ex-mulher lhe causou certo espanto. Além dele, os seus respectivos familiares estão judicialmente proibidos de manterem contato ou de se aproximarem da artista.

“Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família”, asseverou.

Ex-marido reconhece erros com Naiara Azevedo

Ainda que a medida protetiva tenha sido causa de espanto para Rafael Alves Cabral, o empresário admitiu ter cometido alguns erros no decorrer da relação com Naiara Azevedo, dos quais se desculpou. “Humildemente, reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido”, disse.