Programa de Celso Portiolli sai do ar e apresentador não tem motivos para sorrir

Programa chegou ao fim marcado pela baixa audiência alcançada nas noites de quarta-feira.

PUBLICIDADE

Celso Portiolli se despediu do público do SBT nesta quarta-feira (29). O apresentador comandou o Topa um Acordo neste dia da semana e os índices de audiência alcançados pela atração não foram nada positivos para a emissora de Silvio Santos.

Na última edição, o programa foi exibido entre 22h36 e 23h30 e registrou apenas 3 pontos de média, com 4,4 pontos de pico. O share (participação entre os televisores ligados) foi de 5,8%. Com o desempenho, o programa ficou atrás de Globo e Record. A emissora de Edir Macedo registrou o dobro de audiência.

Programa de Celso Portiolli sai do ar com baixa audiência

A temporada do Topa um Acordo registrou 3,4 pontos de média ao longo das oito semanas em que esteve no ar. Apresentado por Celso Portiolli e com coapresentação de Gabriel Cartolano, o programa estreou no dia 11 de outubro.

O game show não caiu nas graças dos telespectadores, mas isso tem sido comum no SBT. A emissora de Silvio Santos vive a pior crise de audiência de sua história e trabalha para começar a reverter a situação no que vem. Novidades já estão sendo anunciadas, como as contratações de Tirulipa, Virgínia Fonseca e Lucas Guimarães.

Domingo Legal

Celso Portiolli não teve motivos para sorrir com a audiência do Topa um Acordo, mas vive boa fase com o Domingo Legal. O programa dominical tem liderado audiência em algumas faixas horárias com frequência e fez do Pipoca da Ivete, programa de Ivete Sangalo na Globo, um freguês nas tardes de domingo. Só que somente o carisma de Celso Portiolli não foi possível para elevar a audiência do Topa um Acordo.